domingo, 4 de novembro de 2012

Resoluções de final de ano

Em clima de Natal e pensando em 2013 (organizado, claro!)

Veja matéria completa no link: 7 coisas para resolver antes do ano acabar da Revista Exame



1 - Destinar créditos de benefícios fiscais e o 13º salário para as dívidas e gastos da virada do ano


2 - Negocie a matrícula escolar
Ainda não tenho este problema pois não tenho filhos, mas estou pensando sobre o que fazer da minha vida escolar no ano que vem...

3 - Negociar a compra de um carro
N/A para mim

4 - Comprar dólar para viajar
Acho que o dólar está caro e por enquanto não tenho planos de viagens ao exterior

5 - Fazer uma doação que possa ser abatida do Imposto de Renda 2013
Hummm...já faço para o Greenpeace e SOS Mata Atlântica (preciso pesquisar se podem ser abatidas, creio que não)

6 - Juntar os comprovantes para a próxima declaração de IR
Isto eu vou deixar para o ano que vem 

7 - Planejar as compras de Natal
Planejar??? Claro, vamos fazer muitas compras!!!!
Aqui no blog teremos vários posts sobre o Natal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião, sua idéia, deixe um comentário